Definidos os jogadores que disputarão as partidas de simples e duplas no confronto Brasil e Colômbia pela Copa Davis

O Brasil está definido para enfrentar a Colômbia pela segunda rodada do Zonal Americano I da Copa Davis. Em coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (4), o capitão João Zwetsch definiu os dois jogadores de simples que jogarão o confronto: Thiago Monteiro e Guilherme Clezar. A dupla será formada pelo número 1 do mundo Marcelo Melo e por Marcelo Demoliner. João Sorgi ficará como reserva. 

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta sexta-feira e no sábado, sempre às 17h (horário de Brasília), no Parque Distrital de Raquetas, em Barranquilla. O duelo vale uma vaga no playoff do Grupo Mundial, em setembro. 

A equipe brasileira está desde sábado na Colômbia e realizou o primeiro treino em Barranquilla no domingo de Páscoa. "Estamos treinando já há alguns dias, nos adaptando bem às condições e temos mais hoje e amanhã para acertarmos alguns detalhes", destacou o capitão João Zwetsch. 


Nesta quinta-feira (5), às 14h (horário de Brasília), será realizado o sorteio que definirá a ordem dos jogos do confronto.

Foto: CBT


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes