Últimas Notícias

Definida a delegação da Luta do Brasil para o Pan-Americano da modalidade

Foi definida na última sexta-feira (20) a última vaga na delegação brasileira para o Pan-americano Sênior 2018 com a vitória de Aline Silva na seletiva da categoria até 76kg feminina.

Aline venceu Brenda Aguiar por 8 a 0 em luta disputada dentro, em São Paulo, que também sediou o Campeonato Paulista Júnior. Aline se junta a outros 19 atletas (veja a lista completa abaixo) para representar o Brasil na principal competição das Américas de 4 a 6 de maio, em Lima, no Peru.

Aline Silva esteve afastada dos tapetes desde o fim de 2017 em virtude de uma trombose e não teve a chance de competir no Campeonato Brasileiro 2018. No torneio, Brenda Aguiar ficou com o primeiro lugar e garantiu vaga na seletiva, que só ocorreria caso Aline tivesse condições clínicas de lutar. A paulista conseguiu se recuperar e participar do Top Controle realizado em março pela comissão técnica da Confederação Brasileira de Wrestling e com isso confirmou a realização da seletiva.

Confira a lista de atletas que vão participar do Pan-americano 2018:
Estilo greco-romano
Sargis Khachatryan até 55kg
Marat Garipov até 60kg
Mauri Silvério até 63kg
Joílson Júnior até 67kg
David Barbosa até 72kg
Ângelo Moreira até 77kg
Adil Barros até 82kg
Davi Albino até 97kg

Wrestling Feminino
Kamila Barbosa até 50kg
Gracyenne Helena até 53kg
Giullia Penalber até 57kg
Karoline Santana até 59kg
Lais Nunes até 62kg
Dailane Reis até 68kg
Aline Silva até 76kg

Estilo Livre
João Victor Silva até 65kg
Marcos Oliveira Júnior até 70kg
Thales Reis até 74kg
Fabio Rodrigues até 92kg
Cassio Oliveira até 97kg

Foto: CBW


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar