Últimas Notícias

Copa América de Futebol Feminino 2018 - Dia 6


A terceira rodada da Copa América de Futebol Feminino foi finalizada nesta segunda-feira (8) com os jogos do Grupo B, em Coquimbo, com um show de gols. Foram um total de 17 em duas partidas.

No primeiro jogo do dia, a Venezuela conquistou seu segundo triunfo ao massacrar a Bolívia por 8 a 0, igualando a maior goleada do torneio aplicada pela Seleção Brasileira contra o Equador. Os gols da Venezuela foram de Deyna Castellanos (4), Ysaura Viso (3) e Oriana Altuve.

Na outra partida, a Argentina goleou o Equador por 6 a 3, conquistando também sua segunda vitória no torneio. Os gols da Argentina foram marcados por Estafanía Banini, Mariana Larroquete, Linda Bravo, Soledad Jaimes e María Florencia Bonsegundo (2). O Equador descontou com Ericka Vásquez, Ingrid Rodríguez e Suany Fajardo.

Classificação:
1° Brasil - 6 pontos
2° Venezuela - 6 pontos
3° Argentina - 6 pontos
4° Bolívia - 0 ponto
5° Equador - 0 ponto

A Copa América não tem descanso e segue nesta terça-feira (9) com a abertura da quarta rodada com os jogos do Grupo A. A Colômbia encerra sua participação na primeira fase diante do Peru, enquanto o Chile jogará contra o Uruguai.

Foto: Copa América Femenina Chile 2018



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar