Copa América de Futebol Feminino 2018 - Dia 11


Começou nesta segunda-feira (16) em La Serena, o quadrangular final da Copa América de Futebol Feminino, com o mesmo placar nas duas partidas.

No jogo de abertura da fase final, a Argentina surpreendeu a Colômbia e venceu de virada por 3 a 1. A Colômbia abriu o placar com Liana Salazar aos 31 minutos do 1° tempo. A reação e virada argentina vieram no 2° tempo, com gols de María Bonsegundo aos 4, Marcela Coronel aos 25 e Soledad Jaimes aos 31 minutos.

Na outra partida, o Brasil não deu chance para a zebra e venceu o Chile também por 3 a 1. O Brasil decidiu a partida logo no primeiro tempo, com três gols em um espaço de 13 minutos. Aos 21 minutos, Mônica abriu o placar, Bia Zaneratto ampliou de cabeça aos 25, após receber cruzamento de Thaisinha pela direita e aos 34 minutos Thaisinha fez o terceiro, após receber cruzamento de Marta pela esquerda. O gol de honra do Chile saiu aos 18 minutos do 2° tempo, com Yessenia López.

O Brasil entrou em campo com Bárbara; Rilany (Poliana), Mônica, Rafaelle e Tamires; Thaísa, Formiga (Andressinha), Marta e Thaisinha; Bia Zaneratto e Cristiane (Debinha).

A segunda rodada do quadrangular será realizada na quinta-feira (19), com Brasil e Argentina fazendo o duelo de vencedores da primeira rodada. Na outra partida, Colômbia e Chile se enfrentam em busca da reabilitação.

Foto: Copa América Femenina Chile 2018



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes