Últimas Notícias

Copa América de Futebol Feminino 2018 - Dia 9


Foi finalizado o Grupo A, em que Chile e Paraguai brigavam pela segunda e última vaga da chave para o quadrangular final. No primeiro jogo, se enfrentaram Paraguai x Uruguai. As uruguaias saíram na frente, com gol de Sindy Ramírez logo no primeiro minuto de jogo. As paraguaias chegaram ao empate com Jessica Martínez aos 36 minutos do 1° tempo. A virada paraguaia veio nos acréscimos da partida, com gol de Amanda Peralta, finalizando o placar de 2 a 1 em favor do Paraguai.

Com isso, o Paraguai teria que torcer para que o Chile tropeçasse na partida seguinte diante do Peru para poder se classificar, mas não adiantou. O Chile goleou o Peru por 5 a 0, garantindo a segunda vaga do grupo para o quadrangular final e também uma vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2019. Os gols do Chile foram marcados por Yanara Aedo (2), Francisca Lara, Yesenia López e Maria Jose Rojas.

Classificação Final:
1° Colômbia - 10 pontos
2° Chile - 8 pontos
3° Paraguai - 7 pontos
4° Uruguai - 1 ponto
5° Peru - 1 ponto.

Nesta sexta-feira (13) será encerrado o Grupo B, em que o Brasil enfrenta a Bolívia, enquanto Argentina e Venezuela decidem em um confronto direto a segunda vaga do grupo para o quadrangular.

Foto: Copa América Femenina Chile 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar