Últimas Notícias

Copa América de Futebol Feminino 2018 - Dia 7


A quarta rodada começou nesta terça-feira (10) com as partidas do Grupo A, em que foi conhecida a primeira seleção classificada para o quadrangular final e para os Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019.

Na primeira partida do dia, a Colômbia venceu o Peru por 3 a 0, garantindo a classificação para o quadrangular final e, de quebra, uma vaga para os Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019. Além disso, garantiu a primeira colocação do grupo. Os gols da Colômbia foram marcados pela artilheira da competição, Catalina Usme, aos 22 minutos do 1° tempo, por Leicy Santos aos 8 e Isabella Echeverri aos 38 do 2° tempo.

No outro jogo, o Chile conquistou seu primeiro triunfo ao vencer o Uruguai por 1 a 0, com gol de Maria Jose Rojas aos 35 minutos do 2° tempo.

Classificação:
1° Colômbia - 10 pontos 
2° Chile - 5 pontos
3° Paraguai - 4 pontos
4° Peru - 1 ponto
5° Uruguai - 1 ponto

A rodada será completada nesta quarta-feira (11) com as partidas do Grupo B. O Equador enfrenta a Bolívia e o Brasil poderá garantir a sua classificação diante da Venezuela.

Foto: Copa América Femenina Chile 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar