Últimas Notícias

Coordenador do BMX Park discute ações da modalidade na sede da CBC

Diogo Canina, Coordenador de BMX Park na Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), passou os últimos dias na sede da entidade, em Londrina, no Paraná, para tratar de assuntos ligados ao alto rendimento e demais projetos da modalidade.

Na oportunidade, Diogo apresentou o plano de trabalho para os próximos meses e discutiu ações para o desenvolvimento da disciplina tanto no cenário amador como no profissional.

"Essa conversa com os membros da confederação e o presidente Luiz Vasconcellos foi muito esclarecedora e produtiva. Temos um campo de trabalho enorme para ser explorado e com o apoio de todos logo em breve estaremos colhendo bons frutos", declarou Diogo Canina.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar