Últimas Notícias

Cavaleiro Marlon Zanotelli conquista dois pódios na etapa de Xangai da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo

Entre 20 e 22/4, a caravana do Longines Global Champions Tour 2018, mais badalado circuito do hipismo mundial, estave a postos na 3ª Etapa em Xangai, na China. A participação brasileira rolou por conta do cavaleiro pan-americano Marlon Zanotelli, 29, maranhense que iniciou sua carreira no Ceará e está radicado na Bélgica há 10 anos, que garantiu um 1º e um 2º lugar. 

Na sexta-feira, 20/4, Marlon apresentando Extra van Essene venceu a prova a 1.45/1.50 metro disputada em duas fases sem faltas em 30s45, superando demais 47 conjuntos. Em 2º lugar chegou o belga Constant van Paeshen apresentando Compadre van Helle, seguido por Cameron Hanley com Aiyetoro pela Irlanda, ambos sem faltas, em 21s22 e 21s43. 

Já no domingo, 22/4, Marlon voltou a emplacar, dessa feita, montando Rock´n Roll Semilly honrando as cores do Brasil com o 2º posto na prova de velocidade a 1.45/1.50 metro, 64s75. A vitória de Constant van Paeschen com Compadra van de Helle, pela Bélgica, pista limpa, 64s35. A disputa contou com 38  conjuntos top mundiais. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar