Últimas Notícias

Brasil conquista um bronze no Circuito Qualificatório do Vôlei de Praia para Buenos Aires 2018

O Brasil conquistou uma medalha de na quarta etapa do Classificatório aos Jogos Olímpicos da Juventude-2018, neste último domingo (08.04), na cidade de Salinas, no Equador. O país foi representado por Anne Karolayne e Fernanda (SE/BA), ambas atletas sub-18, e comandadas pela técnica Nayara Malheiros Caruzzo.

Na disputa de bronze, as brasileiras superaram as colombianas Isabela/Alvira por 2 sets a 0 (21/18, 21/10), em 35 minutos. A dupla brasileira somou três vitórias e três derrotas ao longo do torneio no Equador. O ouro ficou com as venezuelanas Diana/Yuri.

A quinta e última etapa do classificatório ocorre de 13 a 15 de julho, com local a ser confirmado. O resultado deixa o Brasil em segundo na classificação geral, com 700 pontos, 40 atrás da Venezuela, que lidera. No masculino, o Brasil, que nesta etapa não contou com representantes, aparece na quarta posição, com 480 pontos. O Paraguai lidera com 720.


Nas três etapas anteriores o Brasil somou um terceiro lugar, um ouro e uma prata no naipe feminino, e duas pratas e um quinto lugar no naipe masculino. As cinco melhores seleções do ranking final conquistam vaga para os Jogos Olímpicos da Juventude.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar