Últimas Notícias

Boxe do Brasil garante oito medalhas em torneio na Sérvia

O Boxe do Brasil teve um ótimo desempenho na quinta-feira na Sérvia. Já dobramos a marca de 2017 e garantimos oito medalhas no torneio Belgrado Winner, realizado anualmente na capital da Sérvia.

Os boxeadores brasileiros venceram todas as lutas das quartas de finais e, de quebra, superaramquatro atletas da casa que contavam com o apoio da torcida local. As semifinais acontecem nesta sexta-feira

Wanderson Oliveira (60kg) foi o primeiro a vencer. Ele eliminou o sérvio Nemanja Gavrilovic por decisão unânime e passou para as semifinais. Wanderson lutará contra Reda Benbazis, da Algéria.

Luiz Fernando (64kg) venceu o sérvio Damjan Grmusa também por unanimidade. Ele lutará contra Damjan Grmusa, da Moldávia, pela chance de chegar à final.

Hebert William (75kg) atropelou o sérvio Stefan Panic. Ele venceu por RSC 2º round – quando o juiz interrompe a luta para preservar a integridade física do atleta em desvantagem. Sua semifinal será contra o alemão Stephan Nikitin.

Arilson Gomes (56kg) venceu com facilidade e de forma unânime o sul-coreano Yechan Lee. Ele vai lutar pela chance de disputar o Ouro contra o alemão Hamsat Shadalov.

A vitória de Abner Teixeira (91kg) sobre o sérvio Nikola Vlahovic também foi unânime. Agora ele terá pela frente o croata Zvonimir Rebolj.

Beatriz Ferreira (60kg) venceu por RSC 2º round a russa Arina Bogatyreva. Por uma vaga na final, ela terá uma velha conhecida pela frente, sobre a qual já obteve duas vitórias. Sua adversária será a polonesa Anet Rygielska.


Beatriz Gabriely (69kg) ficou de bye na primeira rodada e entrará na competição já nas semifinais. Ela lutará contra a russa Elmira Azizova.

Foto: CBBoxe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar