Últimas Notícias

Boxe do Brasil conquista seis ouros em competição na Sérvia

O Boxe do Brasil venceu as seis finais que disputou no tradicional torneio europeu Belgrado Winner, que já está em sua 56º edição, realizado na capital da Sérvia. Para fechar com chave de ouro, o Brasil conquistou o prêmio de melhor equipe entre os 21 países que disputaram o torneio.

Além disso, apelidado de “Sugar” pelas equipes que estavam na Sérvia, Wanderson Oliveira ganhou o troféu de melhor atleta da competição. Ao todo, o Brasil conquistou seis medalhas de Ouro e duas de Bronze. Foram cinco Ouros para o masculino e um Ouro e dois Bronzes para o Boxe feminino. Conquistamos oito medalhas de nove possíveis.

A noite espetacular começou com a vitória de Arilson Gomes contra o indiano Sin Varinder. A luta terminou por decisão dividida dos juízes: 3:2. Depois Wanderson Oliveira (60kg) venceu o turco Hakan Dogan por unanimidade, garantindo sua medalha de Ouro.

Luiz Fernando (64kg) encarou o francês Yanis Mehah e venceu sem grandes dificuldades: 5:0. Também por unanimidade, Hebert William (75kg) atropelou o turco Erol Ozkal. Abner Teixeira (91kg) venceu também por unanimidade o russo Shamil Mansurov.

Por fim, Beatriz Ferreira conquistou o Ouro ao vencer por unanimidade a coreana Ji Oh Yeon. As duas medalhas de Bronze ficaram com Graziele de Jesus (51kg) e Beatriz Gabriely Soares (69kg).

Foto: CBBoxe



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar