Boxe do Brasil conquista seis ouros em competição na Sérvia

O Boxe do Brasil venceu as seis finais que disputou no tradicional torneio europeu Belgrado Winner, que já está em sua 56º edição, realizado na capital da Sérvia. Para fechar com chave de ouro, o Brasil conquistou o prêmio de melhor equipe entre os 21 países que disputaram o torneio.

Além disso, apelidado de “Sugar” pelas equipes que estavam na Sérvia, Wanderson Oliveira ganhou o troféu de melhor atleta da competição. Ao todo, o Brasil conquistou seis medalhas de Ouro e duas de Bronze. Foram cinco Ouros para o masculino e um Ouro e dois Bronzes para o Boxe feminino. Conquistamos oito medalhas de nove possíveis.

A noite espetacular começou com a vitória de Arilson Gomes contra o indiano Sin Varinder. A luta terminou por decisão dividida dos juízes: 3:2. Depois Wanderson Oliveira (60kg) venceu o turco Hakan Dogan por unanimidade, garantindo sua medalha de Ouro.

Luiz Fernando (64kg) encarou o francês Yanis Mehah e venceu sem grandes dificuldades: 5:0. Também por unanimidade, Hebert William (75kg) atropelou o turco Erol Ozkal. Abner Teixeira (91kg) venceu também por unanimidade o russo Shamil Mansurov.

Por fim, Beatriz Ferreira conquistou o Ouro ao vencer por unanimidade a coreana Ji Oh Yeon. As duas medalhas de Bronze ficaram com Graziele de Jesus (51kg) e Beatriz Gabriely Soares (69kg).

Foto: CBBoxe



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes