Últimas Notícias

Alexandre Rocha fica no top 5 da etapa do México do PGA Golfe da America Latina

O golfista Alexandre Rocha terminou a disputa do 59º Abierto Mexicano de Golf em 5º lugar. Ele chegou a liderar o torneio após a terceira rodada e teve chances reais de lutar pelo título durante a final.

O torneio faz parte do PGA TOUR Latinoamérica, o mais importante circuito de golfe do continente, e valeu pontos para o ranking mundial. Rocha pontuou e agora é o 1028º do mundo. É o segundo melhor brasileiro da lista, atrás apenas do gaúcho Adilson da Silva, o 365º colocado.

Rocha somou 268 tacadas (parciais de 67/65/65/71), ou -12 em relação ao par. O campeão foi o americano Austin Smotherman, com 262 (-18).

Os paulistas Rodrigo Lee e Rafael Becker também disputaram o torneio no México. Lee foi 21º colocado, e Becker, 52º.

Os próximos torneios do PGA TOUR Latinoamérica são o Abierto del Centro, de 12 a 15 de abril, e o Molino Cañuelas Championship, de 19 a 22 de abril, ambos na Argentina.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar