Últimas Notícias

Vila dos Atletas de Gold Coast 2018 é elogiada após abertura

A inauguração da Vila dos Atletas de Gold Coast 2018 ocorreu nesta quarta-feira (21), a vila está localizada ao lado do hospital universitário de Gold Coast.

Estima-se que a vila irá abrigar 6.600 atletas e oficiais de 71 países nos Jogos, que acontecerão de 4 a 15 de abril.

A vila será dividida em uma zona residencial, uma zona internacional e uma zona operacional.

Seis áreas residenciais multi-coloridas incluirão quatro piscinas, serviços de lavanderia, bebidas e espaços de televisão e computador.

Todos os atletas e funcionários terão levarão para casa colchas de suas camas que ostentam um símbolo indígena distinto e outras telas pintadas à mão.

Há também um centro médico, um refeitório self-service em estilo buffet e uma academia projetada pelo Australian Institute of Sport.

Segundo a ABC, a vila inclui também um salão de cabeleireiro, uma barra de smoothie e um total de 100.000 preservativos.

Os atletas australianos que criticaram muito a Vila Olímpica na Rio 2016, dessa vez elogiaram a vila.

O jamaicano Yohan Blake também elogiou muito o local.

Foto:Gold Coast 2018



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar