Últimas Notícias

Velocista canadense André De Grasse ficará fora de Gold Coast 2018

Três vezes medalhista olímpico na Rio 2016, o canadense André De Grasse abdicou de disputar os Jogos da Commonwalth, o atleta disse que vai se concentrar em se preparar para a temporada outdoor.
"Os Jogos da Commonwealth seriam uma ótima oportunidade para exibir meus talentos para uma base de fãs na Austrália", disse De Grasse em um comunicado.

"Eu não gostaria de ir lá em nada menos do que o meu melhor e por essa razão tomei a difícil decisão de não disputar os jogos".

De Grasse, de 23 anos, foi medalhista de prata nos 200 metros das Olimpíadas de 2016 no Rio e ganhou bronze nos 100 metros e no revezamento 4x100 metros. O canadense não disputou o mundial ano passado por motivo de lesão.

"Minha equipe e eu sentimos que essa é a melhor decisão pensando a longo prazo", disse De Grasse. "Agora vou treinar forte na primavera para estar pronto para uma temporada outdoor forte e cheia".

Foto:USA Today Sports


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar