Usain Bolt começa treinamentos com o Borussia Dortmund

O ex-velocista Usain Bolt (JAM) continua firme no seu propóstio de virar jogador de futebol. o homem mais rápido do mundo iniciou na última quinta feira (22) a treinar com a equipe alemã do Borussia Dortmund e na sexta (23), a imprensa teve acesso aos treinamentos da equipe alemã.


Canhoto, Bolt participou de todas as etapas do treinamento e mostrou técnica. Fez o aquecimento, participou do coletivo, bateu pênalti, marcou gol, trocou passes com Mario Gotze e até ajudou na organização do campo. Na atividade em campo reduzido, mostrou técnica para dar uma caneta e se livrar da marcação do adversário. Depois, como atacante, aproveitou sua altura, 1,95m, para marcar de cabeça. Abusado, ainda tentou uma cavadinha, mas jogou por cima do gol. No fim, atendeu torcedores e imprensa que foram ao local para vê-lo. Bolt agradeceu a oportunidade e disse que foi muito bem recebido.

"Foi bom. Eu me diverti com os caras. Eles são muito receptivos" disse o jamaicano que foi tietado pelos jogadores.

Nesse ano, Bolt disse que se tornaria jogador e que já teria assinado com um time. Depois de um longo mistério, o ex-velocista anunciou que jogaria pelo time do Unicef no Soccer Aid World XI, em junho, no Old Trafford, estádio do Manchester United. Desde que se aposentou, o jamaicano vem expressando repetidas vezes que tentaria virar jogador profissional. Bolt já havia recebido proposta do Burton, da segunda divisão inglesa, mas recusou porque queria uma liga melhor.
foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes