Três duplas mistas do Brasil estão nas semifinais do Latino-Americano de Tênis de Mesa

O Brasil segue com uma campanha irretocável no Campeonato Latino-Americano, em Havana, capital de Cuba. Na noite desta terça-feira (6/3), foi a vez das duplas mistas fazerem bonito: todos os brasileiros ganharam seus confrontos e estão nas semifinais do torneio.

Com isso, pelo menos uma dupla brasileira já está garantida na decisão do título, já que Eric Jouti e Lin Gui enfrentam Humberto Manhani e Jéssica Yamada em uma das semifinais. Na outra disputa, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi enfrentarão Juan Lamadrid e Paulina Vega, do Chile. Caso eles vençam o confronto, o Brasil já garante o ouro e a prata no torneio. Os dois jogos serão disputados na quinta-feira (8/3), às 11h (de Brasília). A final da competição de duplas mistas acontecerá logo na sequência.

Para chegar na fase semifinal, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi superaram a dupla chilena Gustavo Gomez e Judith Morales nas quartas de final. Humberto Manhani e Jéssica Yamada venceram Livan Martinez e Liz Dainet Rodriguez, de Cuba. Ricardo Villa e Yadira Silva, do México, foram derrotados por Eric Jouti e Lin Gui.

Foto: CBTM


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes