Últimas Notícias

Três duplas mistas do Brasil estão nas semifinais do Latino-Americano de Tênis de Mesa

O Brasil segue com uma campanha irretocável no Campeonato Latino-Americano, em Havana, capital de Cuba. Na noite desta terça-feira (6/3), foi a vez das duplas mistas fazerem bonito: todos os brasileiros ganharam seus confrontos e estão nas semifinais do torneio.

Com isso, pelo menos uma dupla brasileira já está garantida na decisão do título, já que Eric Jouti e Lin Gui enfrentam Humberto Manhani e Jéssica Yamada em uma das semifinais. Na outra disputa, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi enfrentarão Juan Lamadrid e Paulina Vega, do Chile. Caso eles vençam o confronto, o Brasil já garante o ouro e a prata no torneio. Os dois jogos serão disputados na quinta-feira (8/3), às 11h (de Brasília). A final da competição de duplas mistas acontecerá logo na sequência.

Para chegar na fase semifinal, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi superaram a dupla chilena Gustavo Gomez e Judith Morales nas quartas de final. Humberto Manhani e Jéssica Yamada venceram Livan Martinez e Liz Dainet Rodriguez, de Cuba. Ricardo Villa e Yadira Silva, do México, foram derrotados por Eric Jouti e Lin Gui.

Foto: CBTM


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar