Últimas Notícias

Tommy Haas anuncia oficialmente sua aposentadoria do tênis


O alemão Tommy Haas decidiu terminar sua carreira como jogador profissional aos 39 anos, com 15 títulos e oito temporadas terminaram no top 20, Haas anunciou quinta-feira (15( que estava se retirando do circuito ATP. O alemão, cujos troféus mais recentes datam de 2013 (Viena, Munique), atingiu o ponto número dois no mundo em 2002.

Haas formalizou sua aposentadoria na noite do torneio Indian Wells, onde ele se tornou o diretor em 2016. "Eu me considero afortunado de ter praticado minha profissão como tenista profissional há duas décadas", disse ele. "O esporte me trouxe valiosas amizades, me permitiu viajar pelo mundo e criar memórias incríveis ".

Prejudicado por várias lesões durante sua carreira, Haas - também medalhista de prata nas Olimpíadas de Sydney em 2000 - venceu seu último jogo no circuito ATP contra o suíço Roger Federer em junho de 2017, no seu país natal, em Stuttgart. Sua última partida oficial foi contra o seu compatriota Jann-Lennard Struff em 1 de junho, no ATP 250 de Kitzbühel (AUT).

Foto: L'Equipe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar