Últimas Notícias

Sul-Coreanas do Curling se tornam garotas propagandas de produtos eletrônicos

A equipe sul-coreana de curling feminino, denominada de "Garlic Girls", se tornaram as garotas propagandas dos novos aspiradores sem fio da LG.

A equipe foi uma das sensações dos Jogos Olímpicos, cativando fãs sul-coreanos com a performance que rendeu a medalha de prata.

As mulheres sul-coreanas agora são as garotas propagandas dos novos aspiradores "CordZero" sem fio da LG Electronics e seus outros eletrodomésticos, informou a empresa em comunicado.
"Estamos felizes em rodar um comercial com a equipe de curling das mulheres que capturou a atenção do mundo com sua grande habilidade e trabalho em equipe", disse Han Woong-hyun, vice-presidente da LG Electronics.

O comercial será exibido em março e a marca frisou também que irá patrocinar a equipe até as Olimpíadas de 2022.

Foto:Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar