Últimas Notícias

Sorteados os grupos da Copa América de Futebol Feminino 2018


Foram sorteados nesta quinta-feira (1°) os grupos da Copa América de Futebol Feminino, competição que será disputada no Chile de 4 a 22 de abril e que é classificatório para a Copa do Mundo da França e Jogos Panamericanos de Lima em 2019 e para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. O torneio será jogado nas cidades de La Serena, Ovalle e Coquimbo.

No Grupo A estão Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru. O Brasil está no Grupo B, ao lado do Equador, Argentina, Venezuela e Bolívia.

As seleções se enfrentam em seus respectivos grupos, com as 2 primeiras colocadas de cada chave se classificando para o quadrangular final.

Os dois primeiros jogos da Seleção Brasileira serão em Coquimbo: Na estreia contra a Argentina no dia 5 de abril e  dois dias depois quando enfrenta o Equador. Depois volta a campo só no dia 11 de abril contra a Venezuela, em Ovalle e encerra sua participação na primeira fase dois dias depois contra a Bolívia, em Coquimbo.

Foto: Conmebol



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar