Seleção Sub-21 de Judô feminino do Brasil conquista seis medalhas na Copa Internacional de Thuringia, na Alemanha

A seleção feminina sub 21 do Brasil conquistou seis medalhas para o país na Copa Internacional de Thuringia, na cidade alemã de Bad Blankenburg, neste sábado, 24. Foram dois ouros e quatro bronzes para as judocas brasileiras.

Os destaques foram as campeãs Amanda Arraes, no superligeiro (44kg), e Samara Oliveira, no meio-médio (63kg), que venceu a francesa Perrine Saint-Etienne na final pelo ouro.

Os bronzes ficaram com Luana Santos, que fez dobradinha no pódio do superligeiro ao lado de Amanda; Larissa Pimenta (52kg); Ellen Santana (70kg); e Luiza Cruz (+78kg).

Laura Ferreira (48kg), Ketelyn Nascimento (57kg) e Camila Ponce (78kg) também chegaram à disputa pelo bronze de suas categorias, mas terminaram com a quinta colocação.

A equipe seguirá na Alemanha para treinamento de campo ao longo desta semana.

Por outro lado, a seleção sub 21 masculina lutará neste domingo, 25, a Copa Internacional Masters Bremen, na cidade que dá nome ao evento.

Essas competições fazem parte do primeiro Estágio Internacional Sub 21 do ano para as categorias de base da CBJ. Os campeões somam 220 pontos no ranking nacional júnior, um dos critérios de classificação para o Mundial da classe.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes