Últimas Notícias

Seleção Sub-21 de Judô feminino do Brasil conquista seis medalhas na Copa Internacional de Thuringia, na Alemanha

A seleção feminina sub 21 do Brasil conquistou seis medalhas para o país na Copa Internacional de Thuringia, na cidade alemã de Bad Blankenburg, neste sábado, 24. Foram dois ouros e quatro bronzes para as judocas brasileiras.

Os destaques foram as campeãs Amanda Arraes, no superligeiro (44kg), e Samara Oliveira, no meio-médio (63kg), que venceu a francesa Perrine Saint-Etienne na final pelo ouro.

Os bronzes ficaram com Luana Santos, que fez dobradinha no pódio do superligeiro ao lado de Amanda; Larissa Pimenta (52kg); Ellen Santana (70kg); e Luiza Cruz (+78kg).

Laura Ferreira (48kg), Ketelyn Nascimento (57kg) e Camila Ponce (78kg) também chegaram à disputa pelo bronze de suas categorias, mas terminaram com a quinta colocação.

A equipe seguirá na Alemanha para treinamento de campo ao longo desta semana.

Por outro lado, a seleção sub 21 masculina lutará neste domingo, 25, a Copa Internacional Masters Bremen, na cidade que dá nome ao evento.

Essas competições fazem parte do primeiro Estágio Internacional Sub 21 do ano para as categorias de base da CBJ. Os campeões somam 220 pontos no ranking nacional júnior, um dos critérios de classificação para o Mundial da classe.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar