Últimas Notícias

Seleção Sub-21 de Judô do Brasil disputa torneios na Alemanha no final de semana

A seleção júnior (Sub-21) do Brasil disputará neste final de semana duas das competições mais fortes do Circuito Europeu das categorias de Base: o International Masters Bremen, apenas para os meninos, e a International Thuringia Cup, na cidade de Bad Blankenburg, para a equipe feminina. 

As disputas em Bad acontecerão no sábado, 24, enquanto o torneio de Bremen será no domingo, 25. As etapas internacionais distribuem até 220 pontos (campeão) no Ranking Nacional das Categorias de Base.

Ao todo, o Brasil será representado por 36 atletas, sendo 18 meninas e 18 meninos. Veja a lista completa abaixo.

Além da competição, os brasileiros participarão também dos treinamentos de campo internacionais que acontecerão após as disputas nas respectivas cidades até o dia 28 de março.

O torneio feminino terá cerca 500 competidoras de 15 países, entre eles, potências do judô mundial como Japão, Holanda, França, Alemanha, Áustria, República Tcheca, entre outros. No masculino, o número de participantes é maior, com cerca de 900 inscritos de 22 países. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar