Últimas Notícias

Seleção Sub 18 de Judô se concentra visando à preparação para a Copa Europeia de Zagreb

Os atletas classificados para o primeiro estágio internacional Sub 18 do ano se apresentaram no último dia 04, em Pindamonhangaba, São Paulo, para um período de treinos e concentração antes do embarque para a competição. A disputa da vez será a Copa Europeia Sub 18 de Zagreb, na Croácia, que acontecerá nos dias 10 e 11 de março. A delgação sairá do Brasil no próximo dia 07. 

Para esse evento, que distribui até 220 pontos (campeão) no Ranking Nacional das Equipes de Base, a Confederação Brasileira de Judô convocou 16 atletas, sendo oito meninas e oito meninos, que estivessem dentro dos critérios de classificação (líder do ranking nacional após o Meeting). Além desses, outros 19 judocas que se classificaram pelos critérios de adesão integrarão a equipe na Croácia. 

Na programação oficial divulgada pela European Judo Union, os combates das categorias 40kg, 44kg, 48kg, 52kg, 50kg, 55kg, 60kg e 66kg serão no sábado, 10, a partir das 5h da manhã do Horário de Brasília. No domingo, 11, será a vez dos pesos 57kg, 63kg, 70kg, +70kg, 73kg, 81kg, 90kg e +90kg, também a partir das 5h.  


Na sequência, os brasileiros permanecerão na Croácia até o dia 13 para participar do treinamento de campo internacional após a competição.

Foto: Judô Nacional


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar