Últimas Notícias

Seleção sub-18 de Judô do Brasil conquista nove medalhas na Copa Europeia Sub-18 na Croácia

A seleção brasileira juvenil de judô teve um bom desempenho no último final de semana na disputa da Copa Europeia Sub 18, em Zagreb, na Croácia, conquistando nove medalhas para o país. Foram dois ouros, duas pratas e cinco bronzes, resultado que colocou o Brasil na terceira posição do quadro geral de pódios, atrás apenas da Hungria e da Croácia, respectivamente.

Os destaques foram os campeões Marcos Santos (81kg) e Anna Karolina Belém (+70kg), que fizeram o hino do Brasil tocar na Croácia. Ambos superaram franceses na final. Marcos bateu Maxime Hambou, enquanto Anna venceu Coralie Hayme.

Leonardo Sant'Anna (+90kg) e Eduarda Rosa (70kg) também chegaram às finais de suas categorias, mas terminaram com medalhas de prata. Leo caiu para o húngaro Richard Sipocz, e Eduarda não passou pela alemã Rafaela Igl.

Os cinco bronzes foram conquistados por Yuri Santos (50kg), Nicolas Silva (55kg), Chrislayne Alencar (40kg), Gabrielle Gonzaga (57kg) e Thayane Lemos (57kg).

Foto: CBJ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar