Seleção Juvenil de Judô é convocada para Copa Europeia Sub 18, em Zagreb

A CBJ anunciou  a lista dos 16 judocas classificados para o primeiro estágio internacional Sub 18 do ano que será a Copa Europeia Juvenil, em Zagreb, na Croácia, nos dias 10 e 11 de março. Além da competição, a equipe permanecerá em solo croata até o dia 13 participando do treinamento de campo com atletas de outros países.

Esses 16 atletas se garantiram no estágio internacional por terem ficado em primeiro lugar de suas respectivas categorias de peso no Ranking Nacional das Equipes de Base depois das disputas da Seletiva Nacional e do Meeting Nacional Sub 18 e Sub 21.

Entre as mulheres, foram convocadas as judocas Chrislayne Alencar (40kg), Letícia Menino (44kg), Aléxia Nascimento (48kg), Thayná Lemos (52kg), Thayane Lemos (57kg), Bruna Bereza (63kg), Eduarda Rosa (70kg) e Anna Karolina dos Santos (+70kg).

Os meninos classificados foram Yuri dos Santos (50kg), Fabio dos Santos (55kg), João Vitor dos Santos (60kg), Igor Silva (66kg), Gabryel Romero (73kg), Marcos dos Santos (81kg), Adriel dos Santos (90kg) e Leonardo Sant'Ana (+90kg).

Os estágios internacionais são as etapas que distribuem mais pontos no Ranking Nacional. O campeão somará 220 pontos.

Foto: IJF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes