Seleção feminina de handebol do Brasil faz primeiro amistoso contra atual campeã mundial

A seleção adulta feminina se prepara para o primeiro amistoso em território francês. Nesta quinta-feira (22), a equipe comandada pelo técnico Jorge Dueñas enfrentará as donas da casa na cidade de Bayonne, às 15h (horário de Brasília).

O duelo promete ser duro. Afinal, a França é a atual campeã mundial depois que conquistou o título do torneio disputado na Alemanha em dezembro do ano passado. O Brasil terminou a competição no 18º lugar.

A seleção está desde segunda-feira no país europeu e permanecerá até o domingo (25), quando fará mais um amistoso contra as donas da casa, desta vez em Pau. Além dos jogos, a equipe também faz uma série de trabalhos físicos e técnicos.

Este é o primeiro contato pessoal de Dueñas com a seleção em 2018, e ele está aproveitando a oportunidade para fazer testes e preparar o time para a disputa dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia, que ocorrem de 27 a 31 de maio.


"O grupo que está na França é a base que temos para trabalhar visando a competição mais importante do ano. Tentaremos trabalhar adequadamente todos os aspectos do jogo", disse o treinador.

Foto: CBHb


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes