Priscilla Stevaux está na Europa para disputa de duas etapas da Copa do Mundo de BMX


Número 7 do mundo no ranking mundial de BMX, Priscilla Stevaux está na França, onde disputará importantes competições entre os dias 31 de março e 2 de abril. Enquanto no sábado (31) e domingo  (1º) a ciclista estará em ação nas etapas 1 e 2 da Copa do Mundo UCI BMX Supercross, em Saint-Quentin-en-Yvelines, na segunda-feira (2) será vez da Copa da França, no mesmo local. 

Para adaptar-se ao fuso horário e poder treinar o máximo de vezes possível no local das provas, Priscilla chegou na Europa há mais de uma semana. "Estou na França desde quarta-feira (21) e estou treinando bastante para ficar acostumada com o circuito, que desta vez será numa pista que nunca corri antes e com temperaturas muito mais baixas do que as que estou acostumada no Brasil", conta Priscilla.

"Vim antes também para me acostumar novamente com o gate (partidor) de largada de oito metros de altura e a velocidade mais alta do que as pistas que temos no Brasil", destaca Priscilla. "Vim com o propósito de fazer uma boa pontuação para me manter entre as dez do ranking mundial", complementou.

Priscilla Stevaux ficará na Europa até o dia 2 de maio. Além das provas na França, Priscilla competirá ainda em quatro etapas da Copa do Mundo, duas em Papendal (HOL) e outras duas em Heusden-Zolder (BEL), entre 5 e 6 de maio e 12 e 13 do mesmo mês, respectivamente, além de outras quatro etapas do circuito europeu. As competições de nível continental serão em Zolder  (BEL), dias 14 e 15 de abril, e duas semanas depois em Kampen (HOL), dias 28 e 29.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes