Últimas Notícias

Patrick Roest e Miho Takagi vencem o Mundial Allrround da Patinação de Velocidade

Disputado no último final de semana em Amsterdã (NED), o mundial all around da patinação de velocidade reservou surpresas. No masculino, o jovem Patrick Roest (NED) de 22 anos, desbancou os favoritos e levou o primeiro título mundial da sua carreira com 154.547 pontos. Sverre Lunde Pedersen (NOR) ficou com a prata e Marcel Bosker (NED) ficou com o bronze. 


Sven Kramer (NED) eneacampeão do all around, ficou na quarta posição. Ele não ficava fora do pódio desde a edição de 2014 do mundial.

No feminino, quem decepcionou foi Ireen Wust (NED). A hexacampeã do all around foi superada por Miho Takagi (JPN), que conquistou o primeiro título mundial individual da carreira. Para Wust, restou a medalha de prata. Annouk Van Der Weijden (NED) ficou com o bronze.

Agora faltam apenas a etapa da copa do mundo da patinação de velocidade em Misk  nos dias 17 e 18 de março para encerrar a temporada. 

foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar