No time de Nick Faldo, Herik Machado fica em 8º em torneio de golfe nos EUA

O golfista Herik Machado, número 1 do Brasil, jogou 72 (par do campo) nesta quarta-feira para terminar na 38ª colocação no Major Champions Invitational, que foi sendo disputado no Bella Collina, na Flórida (EUA). Herik foi convidado por Sir Nick Faldo, campeão de seis majores, para fazer parte de seu time na competição.

A equipe do golfista britânico ficou em 8º lugar, com +7. A vitória foi do time de Dustin Johnson, com -19. Herik jogou ao lado de outros três jovens golfistas escolhidos por Faldo para representá-lo nessa nova competição, criada por ele em conjunto com outros golfistas ganhadores de majors.


Disputaram a competição um total de 78 jovens golfistas, divididos em 20 times. Cada equipe representou um campeão de major, como John Daly, Keegan Bradley, Jim Furik, Jacklin, Dustin Johnson, Nancy Lopez, Rory McIlroy, Jack Nicklaus, Jerry Pate, Justin Rose, Adam Scott, Annika Sorenstam, Jordan Spieth, Henrik Stenson, Tom Watson, e Mark Weir. Houve também times representando Seve Ballesteros, morto em 2011, e Payne Stewart, morto em 1999, além de um time extra formado por golfistas individuais.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes