Mundial de Ciclismo de Pista 2018 - Dia 4

Matthew Glaetzer (AUS) faturou o segundo ouro em campeonatos mundiais ao ganhar o Sprint no Mundial de Ciclismo de Pista, que está sendo realizado em Apeldoorn (NED).

Glaetzer ganhou o Sprint ao derrotar Jack Carlin por 2-0. O australiano volta a levar um ouro após seis anos, quando ganhou o Sprint por Equipes. O bronze ficou com Sebastien Vigier (FRA).

Ainda no masculino, o ouro do Omnium foi para Szymon Sajnok (POL) ao somar 111 pontos após as quatro provas. A prata ficou com Jan-Willem van Schip (NED) com 107 pontos e o bronze foi para Simone Consonni (ITA).

No naipe feminino, o destaque ficou com Chloe Dygert (USA), que com recorde mundial (3:20.072) venceu a Perseguição Individual. A prata ficou com Annemiek van Vleuten (NED) e o bronze foi para Kelly Catlin (USA).

Miriam Wejte (GER) levou o título no Contrarrelógio 500m com 33.150, deixando para trás Daria Shmeleva (RUS) por 0.087s. Elis Ligtlee (NED) levou o bronze.

O Madison feminino teve a vitória da Grã-Bretanha com 50 pontos. A Holanda com 35 ficou com o vice-campeonato e a Itália com 20 pontos ganhou o bronze.

Foto: UCI






Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes