Últimas Notícias

Mesatenista indiano é suspenso provisoriamente após ser acusado de estupro


O mesatenista indiano Soumyajit Ghosh foi provisoriamente suspenso pela federação de seu país depois que uma mulher de 18 anos entrou com uma acusação de estupro contra ele à polícia.

O jogador de 24 anos, que representou a Índia nas Olimpíadas de Londres em 2012 e nos Jogos do Rio em 2016, também foi convocado para disputar os Jogos da Comunidade Britânica em Gold Coast, na Austrália. Ghosh negou as acusações.

A Federação de Tênis de Mesa da Índia (TTFI) disse em um comunicado na sexta-feira (23) que colocou Ghosh sob suspensão provisória, aguardando o resultado final de uma investigação policial e um veredicto judicial, se houver.

"O Conselho Executivo do TTFI, tomando conhecimento dos relatos da mídia e do FIR (primeiro relatório de informações) apresentado contra Soumyajit Ghosh, decidiu por unanimidade suspender o jogador e impedi-lo de participar de todos os torneios até novas ordens", disse a entidade. "Os membros do CE acharam que as acusações feitas contra Ghosh são de natureza grave e justificaram que ele fosse imediatamente suspenso."

A declaração acrescentava que Ghosh não poderia participar de nenhum torneio, nacional ou internacional, e que também havia recebido uma notificação para explicar sua posição sobre as alegações.

"Estou em contato com meu advogado e decidirei o curso de ação", disse Ghosh ao jornal Hindu.

Foto: AP



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar