Martin Fourcade e Kaisa Makarainen são campeões da Copa do Mundo de Biatlo

Martin Fourcade (FRA) e Kaisa Makarainen (FIN) conquistaram no último final de semana, durante a etapa de Tyumen (RUS) da Copa do Mundo de Biatlo, o título geral da competição.

Enquanto no masculino Fourcade somou 1116 pontos, conquistando o heptacampeonato com uma boa vantagem para o vice Johannes Boe (NOR), que finalizou 1027 pontos. Anton Shipulin (RUS) foi o terceiro, com 697 pontos.

Já o feminino foi uma decisão literalmente na última prova, que aconteceu favorecendo Makarainen, que foi a campeã pela primeira vez por miseros 3 pontos - 822 contra 819 - sobre Anastasiya Kuzmina (SVK). Darya Domracheva (BLR) também terminou na terceira colocação, com 804 pontos, apenas 18 atrás da finlandesa.

Nas provas masculinas, Fourcade venceu duas provas na Rússia: o Sprint de 10km e a Perseguição de 12.5km, já Maxim Tsvetkov (RUS) foi o primeiro na Largada em Massa 15km.

Já as provas femininas tiveram Darya Domracheva (BLR) ganhando o Sprint 7.5km e a Largada em Massa 12.5km, enquanto Makarainen levou a Perseguição 10km.

Foto: AP








Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes