Últimas Notícias

Maria Sharapova desiste de disputar o WTA de Miami devido a lesão


A russa Maria Sharapova anunciou que desistiu de disputar o Premier Mandatory de Miami, que terá início no dia 20 de março, devido a uma lesão no antebraço. Com a desistência da russa, a americana Jennifer Brady ganhou vaga na chave principal do torneio.

"Sinto muito por ter que me retirar de um dos meus torneios favoritos com a lesão no antebraço esquerdo. Estou fazendo todo o possível para retornar à turnê o mais rápido possível", disse Sharapova.

"Eu sei o quanto Maria queria jogar Miami este ano, então eu posso imaginar sua decepção", disse James Blake, diretor do torneio aberto de Miami. "Estávamos ansiosos para vê-la jogar, mas, infelizmente, as lesões são parte do jogo. Esperamos que ela se recupere rapidamente e volte às quadras em breve ".

Blake acrescentou: "Estamos nos estágios finais da preparação para o torneio de 2018 e estamos ansiosos para sediar outro evento de classe mundial com jogadores incrivelmente fortes em quadra".

Sharapova, de 30 anos, ocupa atualmente o posto de número 41 do ranking da WTA. Ela disputou quatro torneios nesta temporada, com 5 vitórias e 4 derrotas, tendo como melhor resultado a semifinal do WTA de Shenzhen, China. Entretanto, a russa vem de 3 derrotas consecutivas, que causou a demissão do treinador Sven Groeneveld.

Foto: WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar