Lesão tira ginasta Claudia Fragapane dos Jogos da Comunidade Britânica 2018


A ginasta britânica Claudia Fragapane, sofreu uma lesão no tendão de aquiles durante um treinamento e vai perder os Jogos da Comunidade Britânica mês que vem na Austrália, segundo anunciou a A Federação Britânica de Ginástica nesta sexta-feira (2).

A ginasta de 20 anos é uma especialista no solo e no salto e ganhou quatro medalhas de ouro na últim edição dos Jogos, que foram realizados na capital escocesa Glasgow em 2014.

"Estou tão triste em dizer que não irei competir no Campeonato Britânico, Copa do Mundo de Ginástica e Jogos da Comunidade Britânica", escreveu Fragapane em sua conta no Twitter.

"Ontem, eu estava no chão e senti algo na decolagem e, infelizmente, lesionei meu aquiles. Eu me sinto tão chateada e com o coração partido, as palavras não podem descrever como estou sentindo agora mesmo; Não sei quando volto a competir novamente, mas tenho as maiores pessoas à minha volta que me ajudarão a recuperar mental e fisicamente. Este não será o fim para mim, vou voltar mais forte", completou.

Ela iniciará sua reabilitação sob a orientação da equipe médica britânica de ginástica e da equipe de suporte do Instituto Inglês do Esporte.

Os Jogos da Comunidade Britânica serão realizados de 4 a 15 de abril em Gold Coast.

Foto: British Gymnastics


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes