Jovens boxeadores se preparam no CT da Confederação da modalidade

Enquanto a Seleção Brasileira de Boxe está na Argentina, em uma intensa base de treinamento, as atividades seguem a todo vapor no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira da modalidade (CBBoxe).

Mais um projeto de investimento na Base do Boxe do Brasil levou ao CT atletas de todo o Brasil  para um período de preparação e avaliação. Sete atletas da categoria masculina e mais três da feminina estão recebendo orientação e acompanhamento da comissão técnica.

O treinamento acontece entre os dias 26 e 31 de março com atletas juvenis, com idades de 17 a 18 anos. Os atletas são do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Amazonas, e Sergipe. A treinadora Mônica Santos, do Distrito Federal, foi a treinadora convidada para auxiliar nesta atividade.

A ideia é avaliar os atletas que poderão representar o Brasil no Campeonato Continental de Boxe, que será realizado em maio.

Os atletas são acompanhados pelo técnico da CBBoxe, Leonardo Macedo, além da psicóloga da seleção, Marisa Markunas; pelos fisioterapeutas Raul Traete e Fabio Conrado; pela nutricionista Erica Silva; e pelo assistente Samuel Orthey.

51kg Isabela Gomes
57kg Gabrielly Morais
60kg Rebeca de Lima
49kg Rafael Bender
52kg Luiz Oliveira
56kg Laion Durães
60kg Pedro Conceição
64kg Yuri Regis
69kg Kauê Belini
75kg Keno Machado

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes