Últimas Notícias

Gustavo Tsuboi estreia com vitória no Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa

Gustavo Tsuboi estreou com vitória na Fase de Grupos do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa, na cidade de Bremen (GER). Em partida realizada na tarde desta terça-feira (20), pelo Grupo 40, ele superou com tranquilidade o australiano Lin Xuqi por 4 sets a 0, parciais de 11/6, 11/7, 11/6 e 11/4.

O brasileiro analisou sua atuação e confessou que, antes do jogo, tinha um receio em relação ao duelo.

"Acho que joguei bem hoje, entrei impondo meu estilo e consegui manter uma boa concentração até o final. Eu estava receoso porque ele é novo e eu não o conhecia, mas felizmente consegui jogar bem e encaixar as jogadas" destacou o brasileiro.

Tsuboi define a liderança do grupo nesta quarta, às 11h (de Brasília), contra o esloveno Bojan Tokic. Como ambos bateram o australiano, quem sair vencedor ficará com a dianteira.

"É um jogador bastante experiente, tem anos de Bundesliga, é forte, tem um saldo expressivo na Liga. A última vez que nos enfrentamos, há quatro anos, eu venci, só que antes disso eu perdi duas vezes para ele. Espero conseguir fazer um bom jogo, vencer e conseguir a classificação", analisou Tsuboi.

O outro brasileiro no evento, Hugo Calderano, só estreia na quinta-feira (22), pelo torneio de duplas. Em parceria com o  francês Simon Gauzy, ele vai encarar os belgas Martin Allegro e Florent Lambiet. O jogo está programado para 7h (de Brasília).

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar