Últimas Notícias

Finais da Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Dia 2

Alexander Bolshunov (RUS) e Krista Parmakoski (FIN) ganharam neste sábado (17) as provas dos 15km e 10km clássicos masculino e feminino respectivamente das Finais da Copa do Mundo de Esqui Cross Country, que estão sendo realizadas em Falun (SWE).

Na prova dos 15km masculino, Bolshunov venceu pela primeira vez na Copa do Mundo ao cruzar a linha final com o tempo de 36 minutos, 59 segundos e 8 centésimos, 1.3s a frente do segundo colocado, Calle Halfvarsson (SWE). Em terceiro lugar ficou Francesco De Fabiani (ITA).

Já na disputa dos 10km feminino, Parmakoski levou a primeira colocação, vencendo com o tempo total de 26 minutos e 5 centésimos. 0.2s depois terminou a multicampeã olímpica, Marit Bjoergen (NOR). Ingvild Oesteberg (NOR) ficou com a terceira posição.

Após 28 eventos, Johannes Klaebo (NOR) lidera o ranking geral no masculino, com 1397 pontos, enquanto Heidi Weng (NOR) está na ponta do ranking feminino, com 1332 pontos.

No domingo (17) a Copa do Mundo chega ao fim com a Perseguição de 15km Estilo Livre masculino e 10km Estilo Livre feminino em Falun.

Foto: NordicFocus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar