Últimas Notícias

Eugenie Bouchard desabafa e justifica maus resultados recentes


A vida de Eugenie Bouchard daria um livro, ou, como a própria sugere, um programa de televisão. Os fracos resultados foram acompanhados um longo e desgastante processo movido contra a USTA, a Federação Americana de Tênis, que terminou na semana passada, com a justiça dando razão à jogadora canadense.

“O julgamento quebrou as minhas sessões de treino e as minhas rotinas, e tornou-se bastante traumatizante pra mim, ter que andar em tribunais, a apresentar os meus argumentos durante dois anos e meio depois do episódio, é algo que vai demorar a digerir”, disse Bouchard em entrevista à Ubitenis.

“Aprendi a lidar com a imprensa, a responder a perguntas desconfortáveis e a ter de saber como funciona o sistema judicial nos Estados Unidos, vivi coisas que só se vêem na televisão", acrescentou a atual número 116 do ranking mundial. 

“A única coisa que quero é tirar proveio das minhas oportunidades e disputar o maior número de torneios possíveis. Por isso, vou jogar em Miami, Charleston e Bogotá. Estou disposta a jogar fases de qualificação se não receber convites para as chaves principais”, frisou.

Bouchard, que recebeu convite para disputar o Premier de Indian Wells, foi eliminada logo na primeira rodada pela americana Sachia Vickery, tenista que veio do qualificatório. 

Foto: BNP Paribas Open


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar