Brasil já tem garantidas duas medalhas em torneio de boxe na Polônia

Duas medalhas já estão garantidas para o Boxe do Brasil no International Felix Stamm Tournament, que está sendo realizado em Varsóvia, na Polônia. Beatriz Ferreira e Graziele de Jesus estão entre as melhores atletas dos mais de 20 países disputam o torneio.

Em uma atuação consistente, Graziele de Jesus (51kg) dominou a luta contra Nandintsetseg Miagmadurlam, da Mongólia. Grazi abafou os ataques de sua adversária, apresentando diversos recursos em longa e curta distâncias que impossibilitaram qualquer reação. A brasileira venceu por unanimidade.

Beatriz Ferreira (60kg) também dominou a luta contra a suíça Sandra Brugger, mantendo o controle sobre o ringue, caminhando sempre para cima de sua adversária. A luta terminou de forma unânime a favor de Bia, 5:0.

Semifinais
As duas brasileiras lutarão nesta quinta-feira pela chance de lutar pelo Ouro nas finais do torneio. Serão dois difíceis combates contra atletas da casa.

Graziele de Jesus terá pela frente a polonesa Jasmina Zapotoczna. Já Beatriz Ferreira terá uma velha conhecida pela frente. Aneta Rygielska foi a sua adversária na final do Belgrado Winner, realizado em 2017 na Sérvia. Naquela ocasião, Bia levou a melhor sobre a atleta da Polônia. Esta será uma grande revanche entre as duas boxeadoras.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes