Últimas Notícias

Copa do Mundo de Salto com Esqui 2017/2018 - 2º Raw Air: Etapa de Oslo: Andre Tande ganha em casa

Daniel Andre Tande (NOR) foi o vencedor neste domingo (11) da etapa de Oslo (NOR) do Raw Air, parte da Copa do Mundo de Salto com Esqui.

O norueguês somou 258.1 pontos após os dois saltos, contra 256.7 pontos de Stefan Kraft (AUT). O pódio teve ainda a presença de Michael Hayboeck (AUT), que obteve 255.6 pontos.

Após três provas do Raw Air, Kamil Stoch (POL) é o líder com 681.8 pontos, seguido por Robert Johansson (NOR) com 675.3 pontos. Johann Forfang (NOR) manteve o terceiro lugar com 661.6 pontos.

Na segunda-feira (12) terá inicio a etapa de Lillehammer (NOR) da Copa do Mundo e do Raw Air.

Foto: FIS


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar