Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino 2017/2018 - Etapa de Kvitfjell: Dressen vence o Downhill

Thomas Dressen (GER) voltou a vencer o downhill na Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino, desta vez na etapa de Kvifjell (NOR) neste sábado (10).

Foi a segunda vitória de Dressen na carreira e na temporada. A primeira foi no Downhill em Kitzbuhel.

O alemão foi o mais rápido ao cruzar a linha final com o tempo de 1:49.17, 0.08s a frente de Beat Feuz (SUI). O pódio foi completado por Aksel Svindal (NOR).

Após 32 provas, o heptacampeão Marcel Hirscher (AUT) tem 1494 pontos na liderança. Henrik Kristtoffersen (NOR) soma 1205 pontos. Svindal é o terceiro com 776 pontos.

No domingo (11) acontece o Super-G, ainda em Kvitfjell, a última prova antes das Finais da Copa do Mundo.

Foto: FIS


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar