Últimas Notícias

Copa do Mundo de Combinado Nórdico 2017/2018 - Etapa de Lahti: Rydzek ganha no Individual

Campeão na disputa da Montanha Grande em PyeongChang, Johannes Rydzek (GER) ganhou no domingo (5) a prova realizada na etapa de Lahti (FIN) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico.

Rydzek, que foi apenas o sétimo colocado na prova de salto com esqui, fez um Cross Country excepcional e cruzou a linha final em primeiro lugar com o tempo de 24:51.6, 3.4s a frente do compatriota Vinzenz Geiger (GER). O bronze ficou com Joergen Graabak (NOR).

Após 15 eventos, Akito Watabe (JPN) mantem a liderança, com 950 pontos. Jan Schmid (NOR) soma 899 pontos e Rydzek está em terceiro com 600.

A próxima etapa será realizada em Oslo (NOR) no dia 10.

Foto: NordicFocus



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar