Últimas Notícias

Copa do Mundo de Combinado Nórdico 2017/2018 - Etapa de Klingenthal: Riessle fatura a prova do domingo; Watabe campeão

Fabian Riessle (GER) segue avassalador na parte final da Copa do Mundo de Combinado Nórdico após vencer a prova do domingo (18) da etapa de Klingenthal (GER).

Riessle, que ganhou a terceira prova seguida, ficou em terceiro no salto com esqui, mas foi o primeiro colocado na prova do cross country, cruzando a linha final com o tempo de 23minutos 39segundos e 8 décimos, 1s a frente do compatriota, Johannes Rydzek (GER).

Akito Watabe (JPN) completou o pódio, sacramentando o título. É o segundo japonês a conquistar o título da Copa do Mundo. O outro foi Kenji Ogiwara (JPN), que foi tricampeão entre 1992/1993 e  1994/1995.

Restando duas provas, o campeão Watabe soma 1295 pontos contra 1083 pontos de Jan Schmid (NOR). Riessle é o terceiro com 991 pontos.

A última etapa terá inicio no dia 24, em Schonach (GER).

Foto: Nordic Focus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar