Últimas Notícias

Convidado por Nick Faldo, golfista Herik Machado vai disputar torneio nos Estados Unidos

O golfista Herik Machado, número 1 do Brasil, jogará de segunda-feira, dia 12, a quarta-feira, dia 14, o Major Champions Invitational, no Bella Collina, na Flórida (EUA). Herik foi convidado pelo golfista Nick Faldo, campeão de seis majores, para fazer parte de seu time na competição.

Herik jogará ao lado de outros três jovens golfistas escolhidos por Faldo para representá-lo nessa nova competição, criada por ele em conjunto com outros golfistas ganhadores de majors.

Haverá 20 times, cada um formado por quatro jovens, representando um campeão de major, como John Daly, Keegan Bradley, Jim Furik, Jacklin, Dustin Johnson, Nancy Lopez, Rory McIlroy, Jack Nicklaus, Jerry Pate, Justin Rose, Adam Scott, Annika Sorenstam, Jordan Spieth, Henrik Stenson, Tom Watson, e Mark Weir.

Haverá também times representando Seve Ballesteros, morto em 2011, e Payne Stewart, morto em 1999, além de um time extra formado por golfistas individuais.

Campeão do Faldo Grand Final 2017 depois de jogar 9 abaixo do par na rodada final para virar o jogo, Herik tem sido muito elogiado por Faldo.

Como o Major Champions Invitational antecede o Arnold Palmer Invitational, etapa do PGA Tour também disputada na Flórida, é aguardada a visita de muitos dos campeões de majors – Faldo já confirmou à imprensa que Stenson dará uma clínica aos participantes, e que Scott e Annika também já ofereceram ajuda.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar