Últimas Notícias

Com um ouro, Taekwondo do Brasil fatura sete medalhas em competições na Europa

No último final de semana, dias 17 e 18/03, os taekwondistas brasileiros conquistaram sete medalhas nos torneios Abertos de Bélgica e Ucrânia. Dos 19 atletas inscritos, sete garantiram um lugar no pódio. A primeira colocação veio com João Pedro Chaves, pela categoria até 87 quilos, na disputa da Bélgica. Mesma competição que a carioca Gabriele Siqueira terminou com a segunda colocação, pela categoria acima de 73 quilos.

Já o medalhista Olímpico, Maicon Andrade, bronze nos Jogos Rio 2016, conquistou, neste domingo, a terceira posição, no Aberto da Ucrânia, pela categoria acima de 87 quilos. Ainda na Ucrânia, Milena Titoneli e Andre Bilia também garantiram a medalha bronze, nas categorias até 67 kg e até 80 kg, respectivamente.

Voltando para o torneio belga, mais dois brasileiros garantiram suas colocações na cerimônia de premiação. São eles: Talisca Reis, bronze na categoria até 49 kg, e Paulo Ricardo Melo, que também ficou com a terceira posição na categoria até 54 quilos. Paulo Ricardo garantiu a segunda medalha, em duas semanas, pois na etapa de Holanda Paulo conquistou uma medalha de bronze, na mesma categoria.

No próximo fim de semana será realizado o Open da Espanha, entre os dias 24 e 25, também com presença brasileira confirmada. No início de abril, dias 7 e 8, será a vez do aberto da Alemanha.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar