Últimas Notícias

COB abre votação popular para 'atleta da torcida' do prêmio Brasil olímpico 2017

O público já pode escolher o “Atleta da Torcida” do Prêmio Brasil Olímpico 2017. A votação foi aberta no domingo, dia 4, e irá até o próximo dia 28, momentos antes do final da cerimônia do Prêmio, que será realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A festa organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) premiará também os ‘Melhores Atletas do Ano’, entre outros troféus. Em 2016, a Atleta da Torcida foi a campeã olímpica de judô Rafaela Silva.

A votação que apontará o Atleta da Torcida já pode ser feita através do site do Comitê Olímpico do Brasil – www.cob.org.br/pbo ou através do Facebook, Twitter ou Instagram. Para votar diretamente pelas redes sociais, basta o internauta utilizar a hashtag com o nome do atleta e a sigla pbo (confira abaixo, junto com o perfil dos concorrentes). Exemplo: #NomeDoAtletaPBO

Para concorrer ao “Atleta da Torcida”, o COB selecionou dez atletas ou duplas que se destacaram durante a temporada de 2017. Concorrem ao prêmio Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Ana Sátila (canoagem slalom), André & Evandro (vôlei de praia), Bruno Fratus (natação), Caio Bonfim (atletismo), Gabriel Medina (surfe), Letícia Bufoni (skate), Marcelo Melo (tênis), Mayra Aguiar (judô) e Rebeca Andrade (ginástica artística).

O Prêmio Brasil Olímpico chega à sua 19ª edição prestando homenagens ainda em outras categorias: Melhor Técnico Individual e Coletivo; Troféu Adhemar Ferreira da Silva e Melhores Atletas nos Jogos Escolares da Juventude. O prêmio acontecerá no dia 28 de março, no Rio de Janeiro.


foto: COB/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar