Últimas Notícias

China leva os dez ouros da etapa de Fuji da World Series de Saltos Ornamentais

Mais uma etapa e mais uma vez a China não deixa barato. Os chineses, repetindo o que fizeram na etapa de Pequim (CHN), levaram todos os ouros na World Series de Saltos Ornamentais, desta vez na etapa de Fuji (JPN).

Nas competições masculinas, Cao Yuan (CHN) faturou a Trampolim de 3m, Lian Junjie (CHN) levou a Plataforma de 10m, Yuan e Siyi Xie (CHN) ganharam as Duplas Sincronizadas na Trampolim de 3m e Chen Aisen/Yang Hao (CHN) venceram nas Duplas Sincronizadas na Plataforma de 10m.

Já nas disputas femininas, Shi Tingmao (CHN) faturou a Trampolim de 3m, Zhang Jiaqi (CHN) levou a Plataforma de 10m, Tingmao e Chang Yani (CHN) ganharam as Duplas Sincronizadas na Trampolim de 3m e Jiaqi/Zhang Minjie (CHN) venceram nas Duplas Sincronizadas na Plataforma de 10m.

Pelas competições mistas, Li Zheng /Wang Han (CHN) venceram nas Duplas Sincronizadas do Trampolim de 3m e Junjie/Lin Shan (CHN) foram os primeiros nas Duplas Sincronizadas da Plataforma de 10m.

A próxima etapa será em Montreal (CAN) a partir do dia 27 de abril.

Foto: FINA




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar