Últimas Notícias

China domina a etapa de Pequim da World Series de Saltos Ornamentais

A China foi absoluta na etapa de Pequim da World Series de Saltos Ornamentais, encerrada no domingo (11) ao faturar todas as medalhas de ouro da competição.

Nas disputas masculinas, Xie Siyi (CHN) venceu os 3m no Trampolim, Chen Aisen (CHN) ganhou os 10m na Plataforma, Siyi e Cao Yuan (CHN) faturaram as Duplas Sincronizadas no Trampolim de 3m enquanto Aisen e Yang Hao (CHN) levaram a vitória nas Duplas Sincronizadas na Plataforma de 10m.

Já nas competições femininas, Shi Tingmao (CHN) ganhou os 3m no Trampolim, Zhang Jiaqi (CHN) faturou os 10m na Plataforma, Chen Yiwen/Wang Han (CHN) ganharam as Duplas Sincronizadas no Trampolim de 3m e a dupla Jiaqi e Zhang Minjie (CHN) levaram a vitória nas Duplas Sincronizadas na Plataforma de 10m.

Nas provas mistas, Wang Han e Li Zheng (CHN) ficou em primeiro lugar nas Duplas Sincronizadas da Trampolim de 3m e Lin Shan (CHN) e Lian Junjie (CHN) venceram as Duplas Sincronizadas na Plataforma de 10m.

Para conferir todos os resultados, clique aqui.

A próxima etapa será entre os dias 15 e 17 de março, em Fuji (JPN).

Foto: FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar