Últimas Notícias

Chefe da luta livre do Irã que renunciou ao cargo critica o governo em relação a lutas contra israelenses

O ex-chefe da federação irariana de wrestling pediu aos diplomatas do país que se responsabilizarem e apoiem os atletas que não quiserem competir contra atletas de Israel, informou a agência de notícias ISNA.

O governo normalmente recompensa os atletas por essa atitude, mas Rasoul Khadem disse que o governo parou de fazer isso, ele frisou ainda que o Irã deve defender sua posição política no esporte.

Khadem renunciou ao cargo na quarta-feira da semana passada.

Israel e Irã são grandes rivais e normalmente os atletas do Irã não competem contra atletas de Israel.

A última competição esportiva entre Israel e Irã foi em 1983 em uma competição de luta livre, esse momento histórico aconteceu em Kiev.

Foto: Reprodução Twitter





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar