Últimas Notícias

Canadá domina e vence o mundial júnior de Curling de 2018 no masculino e no feminino

O Canadá saiu como grande vencedor do mundial júnior de Curling disputado entre os dias 3 e 10 de março em Aberdeen (SCO). Tanto no masculino quanto no feminino, a seleção canadense saiu vencedora. Foi o décimo nono título no masculino e o décimo segundo no feminino.

No masculino, a equipe canadense comandada por Tyler Tardi superou os donos da casa, que estavam invictos até então,  na final por 6 a 5, em partida decidida no end extra. A Suíça ficou com o bronze ao derrotar os Estados Unidos por 7 a 4.

No feminino, as canadenses capitaneadas por Kaitlyn Jones também pegaram uma seleção invicta na final, a Suécia, e a derrotaram por 7 a 4. a China ficou com o bronze ao derrotar a Noruega por 11 a 5.

O próximo mundial de Curling será o feminino, entre os dias 17 e 25 de março em North Bay (CAN).


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar