Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray são bicampeões de duplas do ATP 500 de Acapulco


O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram na noite deste sábado (3) o bicampeonato do torneio de duplas do ATP 500 de Acapulco. Eles venceram na decisão os irmãos americanos Mike e Bob Bryan por 2 sets a 0, parciais de 7-6(4) e 7-5, em 1 hora e 35 minutos de partida.

Este foi o primeiro título da dupla na temporada 2018. Foi também o 27° título da carreira do Bruno Soares, o oitavo da série ATP 500. 

Além disso, a dupla Soares e Murray é apenas a segunda a conquistar dois títulos em 26 edições do torneio mexicano. A primeira a conquistar tal feito foi justamente a dupla formada pelos irmãos Bryan, que foram campeões em 2002 e 2004.

"Foi incrível. Estamos muito felizes. Foi outra semana muito especial para nós em Acapulco. Desde o começo da semana tivemos muita confiança. Além disso, tivemos boas lembranças do ano passado. Foi uma grande partida, com margens muito pequenas. Feliz que, no final, jogamos melhor", disse Bruno.

Foto: Abierto Mexicano de Tenis


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar